sábado, 10 de abril de 2010

Esta é para ti

Ora bem, hoje eu estava para não postar, porque estava desinspirado ate que recebi um comentário que considerou a minha escrita um bocado “abichanhada”.
Pôs-me a pensar...
Tive que sair do computador e ir trocar o palito que trago no canto da boca, por isso fui a cozinha, buscar um ao paliteiro e voltei para escrever qualquer coisa…
E cá estou eu, sentado em frente ao computador, virando a cara para a direita, olhando pela janela, palitando os dentes e pensando
“Filipa, se estivesses aqui, levavas com ele”

2 comentários:

  1. não, não gostei da música.

    continuas desinspirado. não disse que a tua escrita era abichanada. disse que o facto de te referires a ti na terceira pessoa do singular era rabeta. se fosses um gajo bem resolvido não tinhas sentido necessidade de escreveres um post acerca disso, mas pronto, o que interessa é que sejas feliz.

    ResponderExcluir
  2. A musica não é má o teledisco é que não presta.
    Eu queria escrever um post, hoje....
    Deste-me apenas um pretexto para rabiscas uma linhas

    ResponderExcluir