quinta-feira, 8 de abril de 2010

First Post

O meu primeiro Post vai-se debruçar sobre o titulo do meu Blog. Sendo assim

Anónimo

Substantivo

a.nó.ni.mo, masculino

  1. aquele que não assina o que escreva
  2. aquele cujo nome não é conhecido
  3. aquele que se quer manter desconhecido

Adjetivo

a.nó.ni.mo masculino

  1. sem nome
  2. sem assinatura
  3. sem denominação
  4. diz-se da sociedade comercial que não é designada pelo nome de nenhum dos associados

Etimologia

Do grego νώνυμος

http://pt.wiktionary.org/wiki/anónimo#Etimologia

4 comentários:

  1. faço questão de ser a primeira seguidora

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo teu comentario Vera,
    sinceramente ainda não sei bem que rumo hei-de dar ao blog.
    Acho que vai andar um pouco ao sabor do vento.

    ResponderExcluir
  3. Anónimo, os nossos blogs, andam todos ao sabor do vento, isso é bom...

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida que é bom andar ao sabor do vento mas tenho medo é que o vento páre aqui para estes lados :) e a minha inspiração acabe

    ResponderExcluir