sexta-feira, 9 de abril de 2010

O meu Primeiro Seguidor (mais ou menos)


O Anónimo ficou contente em ter um seguidor é a Vera….
A verdade é que o Anónimo já seguia o Blog dela por isso a Vera retribui-lhe o gesto, como o Anónimo é uma pessoa muito exigente considera a Vera meia seguidora porque ela não era uma pessoa totalmente Anónima, ela já era uma amiga virtual do Anónimo logo o Anónimo espera pelo seguidor ou seguidora anónimo.

Mas estou muito contente com amizade da Vera.  Espero que ela ache os meus post interessantes

5 comentários:

  1. ah??????? Que é isto???????

    Sinto-me no direito de te deixares de tornar anónimo para mim, mas a opção continua a ser tua.

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha sido um bocado maluco neste post...
    Mas como já conhecia o teu blog considerei-te meia seguidora e tambem pensava que já não me visitavas mais e hoje já vi que o fizeste e parece que gostaste dos meus posts....
    OK como tou bem disposto passas de meia seguidora para seguidora Nº1 oficial. Estas contente?

    ResponderExcluir
  3. Não, não estou contente: "ela já era uma amiga virtual do Anónimo" Que é isto????

    ResponderExcluir
  4. "amiga virtual do Anónimo" Isso significa que conheço o teu blog, já la deixei comentarios, e tu já respondes-te a eles, eu convidei-te a visitar-me, tu visitas-te e fizes-te seguidora do meu blog, isso parece-me uma atitude de uma pessoa amiga. e virtual porque nós não nos conhecemos na vida real

    ResponderExcluir
  5. Ok, anónimo, vou acreditar nisso (por enquanto), porque acho estranho tu falares comigo como se me conhecesses. Passando à frente. Como te estou a seguir mesmo e a sério, ou seja, apareço ali na tua barra lateral, qualquer actualização que tu faças aparece no meu painel, mal eu entre no meu blog, daí a minha visita matinal. Um beijinho e também espero ver-te um dia destes na minha barra lateral.

    ResponderExcluir